Unemat divulga resultado preliminar do Vestibular EaD 2021

12/03/2021 - 15h17 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou ontem (11), o resultado preliminar do Vestibular 2021 para cursos de graduação na modalidade Educação a Distância (EaD). Acesse o resultado.

Os candidatos poderão entrar com recurso quanto ao resultado nos dias 12 e 13 de março. O resultado final será anunciado no próximo dia 22.

A primeira chamada do Vestibular será publicada dia 25 de março. Novas convocações são previstas para os dias 8, 20 e 30 de abril, e 10 e 19 de maio.

A Unemat ofertou 1 mil vagas para 7 cursos de graduação, destinados ao primeiro semestre de 2021. As vagas serão distribuídas em 25 cidades do Mato Grosso, nos polos de apoio presencial.

Do total da oferta de vagas, a instituição reserva parte das vagas para o sistema de cotas (negros, indígenas, portadores de deficiência, estudantes de escola pública) e para professores nos cursos de Licenciatura.

Cursos disponibilizados pela Unemat: Administração Pública; Artes Visuais; Geografia; História; Letras (Português/Espanhol); Matemática e Pedagogia.

Para mais informações acesse o Edital e o portal Unemat.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: