Unemat promove no mês de janeiro uma série de seminários sobre Meio Ambiente

05/01/2021 - 20h16 - Por Karoline Figueiredo

O Curso de Pedagogia da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), na unidade de Cáceres, realizará entre os dias 11 e 15 de janeiro o IV Web Seminários Interdisciplinares: Edição Ciências Ambientais e I Simpósio online de Educação Ambiental da Unemat.

O evento acontecerá por meio do canal no YouTube onde serão abordados temas relacionados a Ciências Ambientais e de forma integrada ao I Simpósio de Educação Ambiental.

Os interessados em apresentar trabalhos no evento devem realizar as inscrições até 8 de janeiro no portal. As áreas para submissão das propostas são: 1 - Direitos Humanos, Ciências Ambientais e Educação; 2 - Políticas Públicas Ambientais e Educação; 3 - Movimentos Sociais, Ciências Ambientais e Educação; 4 - Educação, Currículo e Ciências Ambientais; 5 - Formação de Professores/Agentes de Ciências Ambientais; 6 -Diálogo dos Saberes, Etnociências e Ciências Ambientais; 7 - Questões Socioambientais dos Biomas Brasileiros; 8 - Gestão Socioambiental; 9 - Saúde e Ciências Ambientais; 10 - Outros.

O Cronograma abrange diversos assuntos a serem debatidos. Confira os temas, os palestrantes e demais atividades do evento no portal. Para mais informações acesse o portal Unemat.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: