Unesc abre inscrições para cursos de Pós-Graduação EAD

03/02/2017 - 09h04 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) abriu as inscrições para os cursos de Pós-Graduação à Distância.

Os cursos de Pós-Graduação na modalidade de Ensino à Distância (EaD) são oferecidos nos seguintes municípios: Ascurra (SC), Criciúma (SC), Curitibanos (SC), Palhoça (SC), Porto Alegre (RS), além do novo polo localizado na região serrana de Santa Catarina, em Curitibanos.

São ofertados diversos cursos nas áreas de Educação, Empresarial, Engenharias e Tecnologias, e Saúde. Os interessados podem acessar o portal da Unesc para realizar inscrições e obter mais informações. Após a escolha do curso, o candidato preencherá a ficha de inscrição online, em seguida, deverá digitalizar o Diploma de Graduação, RG, CPF e foto 3x4. Depois de realizar esses procedimentos, deverá pagar uma taxa de R$ 30,00 e aguardar que a Universidade entre em contato.

A Unesc também oferece em EaD o curso de Graduação em Gestão Comercial e os seguintes cursos de Curta e Média Duração: Matemática Financeira, Operação e Programação HP 48/49/50 Gii/g/gx/g+, Prática de Textos Argumentativos, Empreendedorismo e Plano de Negócios.

Para mais informações entrar em contato pelo telefone: (48) 3431.2767.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: