UNESCO-UNEVOC lança Concurso de Fotografias "Habilidades em Ação"

21/06/2017 - 16h38 - Por Karoline Figueiredo

O Centro Internacional para a Educação Profissional e Tecnológica (UNEVOC) em comemoração ao dia mundial das Habilidades de Jovens (celebrada em 15 de julho) abriu as inscrições para o Concurso de Fotografias "Habilidades em Ação".

A competição é voltada para estudantes com idade mínima 18 anos, profissionais desta área e público em geral. Os interessados podem encaminhar suas fotos de autoria própria até dia 30 de junho para o email [email protected].

As imagens retratadas devem ser direcionadas à Educação e formação Técnica Profissional sobre os estudantes, famílias e comunidades locais. Indica-se capturar "habilidades em ação" que revelem como a educação e formação técnica contribuí para: fomentar o emprego e empreendedorismo de jovens; promover a igualdade de gênero; e facilitar a transição para economias e sociedades sustentáveis. No regulamento estão disponíveis orientações mais detalhadas sobre os temas que podem ser abordados, premiações e demais informações.

Todas as fotografias serão disponibilizadas no facebook da UNESCO-UNEVOC. Os vencedores serão anunciados dia 17 de julho.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: