Unesp abre inscrições para o Vestibular 2021 de Pedagogia

26/06/2021 - 19h14 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) abriu as inscrições para o Vestibular 2021 de Pedagogia, na modalidade Educação a Distância (EaD). Os interessados podem se candidatar até 10 de julho no portal do Vestibular.

O valor da taxa de inscrição é R$ 65,00. A Universidade oferece 50% de redução da taxa para candidatos que atendam alguns pré-requisitos disponíveis neste documento. Os pedidos podem ser feitos até 28 de junho.

A Unesp está oferecendo 800 vagas para o curso superior de Pedagogia por meio do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE), Câmpus São José do Rio Preto - Unesp, em parceria com o Instituto de Educação e Pesquisa em Práticas Pedagógicas (IEP3).

O curso de Pedagogia será ministrado a distância e também contará com atividades presenciais nos CEUs do município de São Paulo (SP) e nos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) dos municípios de Cubatão e Guarulhos.

As provas serão aplicadas de forma online no dia 25 de julho às 9h. A primeira chamada será divulgada dia 31 de julho. Para mais informações acesse o portal da Vunesp.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: