Unesp altera cronograma do Vestibular 2021; edição oferta 7,6 mil vagas

05/09/2020 - 16h39 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou no dia 29 de agosto, as novas diretrizes do Vestibular 2021.

De acordo com a instituição, as inscrições que iniciariam neste mês de setembro agora ocorrerão entre 1º de outubro e 27 de novembro 2020. Os interessados em concorrer às vagas devem se inscrever no portal da Vunesp.

A Universidade está oferecendo nesta edição, 7.630 vagas em 184 opções de cursos de graduação. Os pedidos para isenção ou redução na taxa de inscrição poderá ser efetuado entre 8 e 27 de setembro no portal da Vunesp, conforme critérios estabelecidos em Edital.

A 1ª fase de provas acontecerá nos dias 30 e 31 de janeiro de 2021. Os selecionados na 1ª fase, participarão da 2ª fase no dia 28 de fevereiro.

A Unesp disponibiliza vagas para unidades localizadas nas cidades de Araçatuba, Araquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São João do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

O Sistema de Reserva de Vagas para a Educação Básica Pública (SRVEBP) destina metade das vagas de cada curso para estudantes que tenham realizado o Ensino Médio em Escola Pública.

Acesse os editais no portal da Vunesp e demais informações no portal da Unesp.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: