Unesp anuncia 3ª chamada do Vestibular 2019

11/02/2019 - 10h34 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta segunda-feira (11) a 3ª chamada do Vestibular 2019. Confira a lista de convocados.

Foram convocados nesta nova chamada, 1.232 candidatos para o preenchimento das vagas.  Os aprovados devem efetuar as matrículas online até às 18h de 12 de fevereiro (quarta-feira).  A documentação também deverá ser digitalizada e encaminhada via sistema eletrônico. Confira todas os procedimentos e documentos exigidos no Manual do Candidato. Acesse o documento informativo sobre as matrículas online dos calouros.

Novas chamadas serão realizadas nos dias 20, 22, 26 e 28 de fevereiro e 7 e 13 de março. As matrículas presenciais estão previstas para os dias 26 e 27 de março e deverão ser realizadas por candidatos de todas as chamadas.

A 1ª fase de provas do Vestibular ocorreu em 15 de novembro, onde os candidatos responderam questões objetivas de conhecimentos gerais. Na 2ª fase, as provas foram compostas por conhecimentos específicos e Redação, nos dias 16 e 17 de dezembro.

A Unesp ofertou nesta edição, 7.365 vagas para os Câmpus de Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

Para mais informações acesse a página da Vunesp/Unesp.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: