Unesp anuncia resultado do Vestibular 2019

02/02/2019 - 13h45 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou o resultado do Vestibular 2019. Acesse a lista de classificação geral e a lista de convocados em 1ª chamada.

Os aprovados devem efetuar as matrículas online até às 18h de segunda-feira (4) no portal da Unesp. A documentação também deverá ser digitalizada e encaminhada via sistema eletrônico. Confira todas os procedimentos e documentos exigidos no Manual do Candidato. Acesse o documento informativo sobre as matrículas online dos calouros.

A 1ª fase de provas ocorreu em 15 de novembro, onde os candidatos responderam questões objetivas de conhecimentos gerais. Na 2ª fase, as provas foram compostas por conhecimentos específicos e Redação, nos dias 16 e 17 de dezembro.

A Unesp ofertou nesta edição, 7.365 vagas para os Câmpus de Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

Para mais informações acesse a página da Vunesp/Unesp.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: