Unesp: confira o gabarito oficial do Vestibular 2019

16/11/2018 - 16h34 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) realizou ontem (15), a 1ª fase do Vestibular 2019 para mais de 98 mil concorrentes. O caderno de prova e o gabarito oficial já estão disponíveis para consulta no portal do Vestibular.

O resultado da 1ª fase será divulgado em 3 de dezembro e  2ª fase será realizada nos dias 16 e 17 de dezembro. Em alguns cursos de graduação são aplicados o Teste de Habilidades Específicas, além das provas gerais.

A Unesp está oferecendo 7.365 vagas para os Câmpus de Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

O resultado final e a lista de convocados em 1ª chamada serão divulgados em 1º de fevereiro. Acesse o Manual do Candidato, a relação de candidatos que solicitaram atendimento diferenciado e demais informações no portal da Vunesp.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: