Unesp divulga 3ª chamada do Vestibular 2021

09/06/2021 - 19h23 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta quarta-feira (9), a 3ª chamada do Vestibular 2021. Acesse a lista de convocados.

Os aprovados devem realizar a matrícula online até às 18 horas de amanhã (10). Confira as instruções para matrícula virtual. A Unesp publicará outras chamadas ainda no mês de junho.

Após a etapa de matrícula online, os participantes terão que confirmar a matrícula para garantir a vaga. O cronograma do procedimento ainda será informado pela Vunesp.

A Unesp recebeu nesta edição, 80.474 inscrições, para uma oferta de 7.630 vagas em 184 opções de cursos de graduação. As vagas são disponibilizadas para as unidades localizadas nas cidades de Araçatuba, Araquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São João do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

O Sistema de Reserva de Vagas para a Educação Básica Pública (SRVEBP) destina metade das vagas de cada curso para estudantes que tenham realizado o Ensino Médio em Escola Pública. A Unesp também concedeu isenção na taxa de inscrição para candidatos que fizeram a solicitação e atenderam os requisitos. A taxa foi R$ 170,00.

Acesse os editais e demais informações no portal da Vunesp.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: