Unesp divulga calendário do Vestibular 2021

24/04/2020 - 14h07 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou as principais datas do Vestibular 2021. De acordo com a instituição, as inscrições ocorrerão entre 8 de setembro e 8 de outubro de 2020. O Edital será publicado até o mês de julho.

A 1ª fase de prova acontecerá dia 15 de novembro. Os selecionados na 1ª fase, participarão da 2ª fase que ocorrerá nos dias 13 e 14 de dezembro. O resultado final está previsto para 28 de janeiro de 2021.

O número de oferta de vagas, os cursos oferecidos e demais procedimentos ainda serão informados por meio do Edital. A Unesp disponibiliza vagas para unidades localizadas nas cidades de Araçatuba, Araquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São João do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

O Sistema de Reserva de Vagas para a Educação Básica Pública (SRVEBP) destina metade das vagas de cada curso para estudantes que tenham realizado o Ensino Médio em Escola Pública.

Para mais informações acesse o portal da Unesp.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: