Unesp divulga ensalamento do vestibular de meio de ano

15/05/2014 - 08h52 - Por Thaís Ferraz





A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou, na quarta-feira, o cartão de convocação da primeira fase do vestibular de meio de ano, onde os alunos podem consultar o resultado do ensalamento. A prova será realizada no dia 25 de maio, no período das 14h às 18h30. Os candidatos podem conferir o local de prova inserindo o número do CPF nesta página.

No dia da prova, os estudantes deverão chegar ao local com, no mínimo, uma hora de antecedência. Deverão, também, portar um documento de identificação, no original, além do material necessário para fazer o exame (os utensílios permitidos podem ser conferidos no Manual do Candidato). As provas serão realizadas nas cidades de Bauru, Campinas, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Registro, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba.

O Vestibular de Meio de Ano será composto por duas etapas. A primeira prova, de Conhecimentos Gerais, será aplicada no dia 25 de maio. A segunda prova, de Conhecimentos Específicos e Redação, será realizada nos dias 21 e 22 junho. O resultado final será divulgado no dia 15 de julho.

Todos os candidatos classificados deverão declarar interesse por vaga nos dias 15 e 16 de julho, pela página da Vunesp. As três chamadas estão marcadas para os dias 18 e 25 de julho e 1º. de agosto, respectivamente.

A Unesp oferecerá, neste processo seletivo, 420 vagas, distribuídas entre as cidades de Bauru (40), Dracena (40), Ilha Solteira (200), Registro (40) e Sorocaba (100). As vagas ofertadas pertencem aos cursos de Agronomia (Ilha Solteira e Registro), Zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e de Engenharias Ambiental (Sorocaba), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira). Foram recebidas 18.281 inscrições para este processo seletivo.