UNESP divulga gabaritos do Vestibular Meio de Ano 2015

18/05/2015 - 10h52 - Por Thaís Ferraz

A UNESP (Universidade Estadual Paulista) divulgou os gabaritos da primeira fase do Vestibular Meio de Ano 2015. Os documentos podem ser conferidos na página da Vunesp.

O processo seletivo é formado por duas etapas. A prova da primeira fase, que foi realizada ontem (17), era composta por 90 questões objetivas de conhecimentos gerais. Os estudantes que forem aprovados deverão realizar a segunda etapa nos dias 13 e 14 de junho, respondendo à questões de Conhecimentos Específicos e produzindo uma Redação.

O curso mais concorrido desta edição é Engenharia Civil, com 48,4 candidatos inscritos para cada vaga ofertada. O segundo mais disputado é o de Engenharia de Produção, com 42,3 candidatos por vaga. O curso de Zootecnica teve um aumento de 28,5% em relação à procura no último exame e se tornou o terceiro curso mais concorrido, com 35,8 candidatos para cada vaga.

A UNESP oferecerá, neste processo seletivo, 420 vagas para os cursos de Agronomia, Zootecnia e Engenharias (Ambiental, de Controle e Automação, Produção, Civil, Elétrica e Mecânica).

Mais informações na página da Vunesp.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: