UNESP divulga informações do Vestibular Meio de Ano

30/03/2016 - 14h16 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou as primeiras informações do Vestibular Meio de Ano de 2016. As inscrições para o processo seletivo estarão abertas entre os dias 11 e 29 de abril.

Poderão concorrer às vagas os candidatos que possuam Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente; ou que estejam cursando o Ensino Médio ou equivalente; ou que sejam portadores de diploma do curso superior. Os estudantes poderão solicitar isenção ou redução de taxa entre os dias 4 e 11 de abril. Os critérios e procedimentos deverão ser conferidos na página da Vunesp.

O processo seletivo terá duas etapas. A primeira fase, que será aplicada no dia 15 de maio, será composta por 90 questões objetivas de conhecimentos gerais. Os estudantes aprovados deverão realizar a segunda etapa nos dias 11 e 12 de junho, respondendo à questões de Conhecimentos Específicos e produzindo uma Redação.

A UNESP oferecerá, neste processo seletivo, 360 vagas para os cursos de Agronomia e Engenharias (Ambiental, Aeronáutica de Controle e Automação, Produção, Civil, Elétrica e Mecânica).

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: