Unesp divulga lista de candidatos isentos

29/09/2014 - 17h18 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Estadual Paulista (UNESP) divulgou, nesta segunda-feira, a lista de candidatos contemplados com a isenção e com a redução de taxa do vestibular 2015. As listas podem ser conferidas na página da instituição. Os candidatos que não tiveram suas solicitações aceitas deverão pagar o valor de R$140 até o dia 10 de outubro.

Clique aqui para acessar o resultado da redução parcial de taxa

Clique aqui para acessar os pedidos de isenção deferidos

O vestibular da Unesp será composto por duas etapas. A primeira prova, de Conhecimentos Gerais, será aplicada no dia 6 de novembro. Os candidatos deverão responder à 90 questões objetivas, distribuídas entre as áreas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas e Ciências da Natureza e Matemática. A segunda fase será constituída por uma prova com 36 questões de Conhecimentos Específicos e por uma prova de redação. Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo (Bauru), Artes Cênicas, Arte-Teatro, Artes Visuais, Design, Educação Musical e Música deverão, ainda, realizar as provas de habilidades específicas, entre os dias 7 e 13 de outubro.

A UNESP oferecerá, neste processo, 7260 vagas, distribuídas nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente e Tupã.

Mais informações na página da UNESP. 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: