Unesp divulga locais de provas do Vestibular 2022

29/10/2021 - 16h47 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta sexta-feira (29), o Cartão de Inscrição que contém informações sobre os locais  provas e outros dados do participante. Acesse o local da 1ª fase de provas no site.

O valor da taxa de inscrição foi R$ 180,00. A isenção foi destinada aos candidatos inscritos no Cadastro Único do Governo (CadÚnico); ou estudantes que realizaram o Ensino Médio em Escolas públicas, ou como bolsistas em escolas privadas, com renda de até 1,5 salário mínimo por pessoa da família, sendo residentes no Estado de São Paulo. Os resultados estão disponíveis para consulta. A redução da taxa foi destinada aos candidatos matriculados no Ensino Médio ou Pré-Vestibular, com renda máxima de dois salários mínimo ou desempregados.

A primeira fase de provas acontece nos dias 14 e 15 de novembro de 2021 das 14h às 19h, e a segunda fase, 19 de dezembro de 2021. A Unesp está oferecendo 7.690 vagas em cursos de graduação, distribuídas nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

Nesta edição foram registradas 69.029 inscrições. Acesse a página da Vunesp para mais informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: