Unesp divulga relação de candidatos por vaga

15/05/2014 - 17h21 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou hoje a relação de candidatos por vaga do Vestibular de Meio de Ano 2014. A relação pode ser conferida nesta página. Os candidatos também poderão conferir as estatísticas de candidatos por cada sistema de inscrição neste link.

O curso com maior concorrência é o de Engenharia Civil (integral)- Ilha  Solteira, com 52,8 candidatos inscritos para cada vaga. Em seguida, está o curso de Engenharia de Produção (noturno)- Bauru, com 48,5 c/v. Em terceiro lugar, está o curso de Engenharia Mecânica (integral) – Ilha Solteira, com 34,6 candidatos para cada vaga.

A Vunesp divulgou ontem o cartão de convocação da primeira fase do vestibular de meio de ano, onde os alunos podem consultar o resultado do ensalamento. A prova será realizada no dia 25 de maio, no período das 14h às 18h30. Os candidatos podem conferir o local de prova inserindo o número do CPF nesta página.

O Vestibular de Meio de Ano será composto por duas etapas. A primeira prova, de Conhecimentos Gerais, será aplicada no dia 25 de maio. A segunda prova, de Conhecimentos Específicos e Redação, será realizada nos dias 21 e 22 junho. O resultado final será divulgado no dia 15 de julho.

Todos os candidatos classificados deverão declarar interesse por vaga nos dias 15 e 16 de julho, pela página da Vunesp. As três chamadas estão marcadas para os dias 18 e 25 de julho e 1º. de agosto, respectivamente.

A Unesp oferecerá, neste processo seletivo, 420 vagas, distribuídas entre as cidades de Bauru (40), Dracena (40), Ilha Solteira (200), Registro (40) e Sorocaba (100).  As vagas ofertadas pertencem aos cursos de Agronomia (Ilha Solteira e Registro), Zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e de Engenharias Ambiental (Sorocaba), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira).

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: