Unesp divulga resultado do pedido de isenção e redução na taxa do Vestibular 2019

25/09/2018 - 11h50 - Por Karoline Figueiredo





A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta terça-feira (25), o resultado do pedido de isenção e redução na taxa de inscrição do Vestibular 2019. Acesse o resultado da isenção e o resultado da redução.

As inscrições para o Vestibular seguem abertas até 08 de outubro e devem ser efetuadas no portal da Vunesp. Candidatos que não possuem acesso à internet podem utilizar os computadores das unidades da Unesp.

A Unesp está oferecendo 7.365 vagas para os Câmpus de Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

A prova de 1ª fase será realizada em 15 de novembro e a 2ª fase, nos dias 16 e 17 de dezembro. Em alguns cursos de graduação são aplicados o Teste de Habilidades Específicas, além das provas gerais.

O resultado final e a lista de convocados em 1ª chamada serão divulgados em 1º de fevereiro. para mais informações acesse o portal da Vunesp.