Unesp divulga resultados dos pedidos de isenção e redução na taxa de inscrição do Vestibular 2022

27/09/2021 - 15h22 - Por Karoline Figueiredo
Sempre abrir.

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta segunda-feira (27), os resultados dos pedidos de isenção e redução da taxa de inscrição do Vestibular 2022. Confira os resultados na página da Vunesp.

A isenção foi destinada aos candidatos inscritos no Cadastro Único do Governo (CadÚnico); ou estudantes que realizaram o Ensino Médio em Escolas públicas, ou como bolsistas em escolas privadas, com renda de até 1,5 salário mínimo por pessoa da família, sendo residentes no Estado de São Paulo.

A redução da taxa foi destinada aos candidatos matriculados no Ensino Médio ou Pré-Vestibular, com renda máxima de dois salários mínimo ou desempregados.

As inscrições do Vestibular 2022 estão abertas e podem ser efetuadas até 10 de outubro. O valor da taxa de inscrição é R$ 180,00. A primeira fase de provas acontece nos dias 14 e 15 de novembro de 2021, e a segunda fase, 19 de dezembro de 2021.

A Unesp está oferecendo 7.690 vagas em cursos de graduação, distribuídas nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

Acesse o Edital e demais informações na página da Vunesp.