UNESP oferece curso Pré-Vestibular gratuito; inscrições seguem até dia 15 de dezembro

11/12/2017 - 19h32 - Por Karoline Figueiredo

O Cursinho Pré-Vestibular Principia da Universidade Estadual Paulista (UNESP) nesta sexta-feira (15),o prazo de inscrições do Processo Seletivo 2018.

O cursinho é gratuito e destinado ao Câmpus Bauru da UNESP. Será cobrado apenas a taxa de inscrição no valor de R$ 25,00. Os interessados devem se candidatar até às 22 horas do dia 15 de dezembro, no Câmpus Bauru (Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01 - Vargem Limpa, Bauru (SP).

Os inscritos realizarão uma prova no dia 4 de fevereiro de 2018, também na unidade de Bauru. O exame conterá 50 questões objetivas de múltipla escolha nas áreas de Matemática, Física, Química, Geografia, Biologia, História, Língua Portuguesa e Atualidades.

A UNESP está ofertando no total 220 vagas, sendo que 90% destas são direcionadas aos estudantes e aos que já se formaram no Ensino Médio de Escolas Públicas. Serão formadas turmas nos períodos vespertino e noturno. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira.

Entre os dias 8 e 26 de janeiro, o programa vai abrir no prazo de inscrição. Acesse a página do Principia para obter mais informações.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: