Unesp prorroga inscrições do Vestibular 2022; são oferecidas 7,6 mil vagas

07/10/2021 - 14h10 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) prorrogou o prazo de inscrições do Vestibular 2022. Os interessados devem se candidatar por meio do sistema Vunesp até às 16h de 13 de outubro. O prazo estava previsto para encerrar nesta quinta-feira (7).

O valor da taxa de inscrição é R$ 180,00. A isenção foi destinada aos candidatos inscritos no Cadastro Único do Governo (CadÚnico); ou estudantes que realizaram o Ensino Médio em Escolas públicas, ou como bolsistas em escolas privadas, com renda de até 1,5 salário mínimo por pessoa da família, sendo residentes no Estado de São Paulo. Os resultados estão disponíveis para consulta.

A redução da taxa foi destinada aos candidatos matriculados no Ensino Médio ou Pré-Vestibular, com renda máxima de dois salários mínimo ou desempregados.

A primeira fase de provas acontece nos dias 14 e 15 de novembro de 2021, e a segunda fase, 19 de dezembro de 2021. A Unesp está oferecendo 7.690 vagas em cursos de graduação, distribuídas nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

Acesse a página da Vunesp para mais informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: