Unesp realiza 2ª fase de provas do Vestibular 2019 em 16 e 17 de dezembro

15/12/2018 - 10h15 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) realiza nos dias 16 e 17 de dezembro, a 2ª fase do Vestibular 2019. Confira a lista de convocados para a 2ª segunda fase e os locais de provas.

No primeiro dia (16), os participantes responderão 24 questões discursivas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática. No segundo dia (17), serão aplicadas 12 questões discursivas de Linguagens e Códigos e Redação. Os participantes deverão apresentar um documento de identificação original com foto e caneta de tinta preta fabricada com material transparente.

A Unesp está oferecendo 7.365 vagas para os Câmpus de Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

O resultado final e a lista de convocados em 1ª chamada serão divulgados em 1º de fevereiro. Acesse o portal da Unesp e da Vunesp para mais informações.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: