UNESPAR divulga resultado do Vestibular 2017/2018

22/12/2017 - 10h18 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) divulgou o resultado final do Vestibular 2017/2018. Confira a lista de aprovados.

Os selecionados deverão efetuar as matrículas nos Câmpus para os quais foram convocados entre os dias 30 e 31 de janeiro de 2018. A documentação solicitada é a seguinte: Requerimento de Matrícula; Certidão de Nascimento ou de Casamento; RG e CPF; Certificado das obrigações militares (sexo masculino); Título de Eleitor; Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio. Caso todas as vagas não sejam preenchidas haverão novas chamadas nos dias 2 e 7 de fevereiro.

As provas objetivas foram compostas por 30 questões de Artes, Filosofia, Língua Portuguesa, Literatura e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), além da Redação. O THE (2ª etapa) foram aplicadas apenas aos concorrentes dos cursos de graduação em Artes Cênicas, Canto, Composição e Regência, Dança, Instrumento, Música e Música Popular.

A UNESPAR ofertou 1.746 vagas para 67 cursos de graduação, distribuídas entre os Câmpus de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranavaí, Paranaguá e União da Vitória.

Acesse o Manual do Candidato e a página da UNESPAR.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: