UNEX/UNEB oferece 240 vagas para o Curso Pré-Vestibular Social 2018

16/01/2018 - 08h29 - Por Karoline Figueiredo





A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) por meio da Associação dos Ex-Alunos da UNEB (UNEX) abriu as inscrições para o curso Pré-Vestibular Social Zeferina 2018. Os interessados podem se candidatar até dia 3 de fevereiro, presencialmente na sede da UNEX- localizada no Câmpus I - bairro Cabula/Salvador.

A UNEX está oferecendo 240 vagas, destinadas principalmente aos candidatos de baixa renda que desejam se preparar para Vestibulares e ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Serão formadas turmas nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Para realização da matrícula serão exigidos cópias do RG, CPF, Comprovante de Residência, Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio (para os que já se formaram) e foto 3x4. O valor da matrícula é R$ 180,00 e 1Kg de alimento não perecível. Não será cobrado mensalidade.

Os alimentos arrecadados serão doados às Instituições Sociais em bairros de Salvador e às residências universitárias da UNEB.

As aulas iniciarão dia 19 de fevereiro, de segunda a sexta-feira. O curso terá duração de 9 meses. Para mais informações acesse a página da UNEB.