Unicamp divulga aprovados na quinta chamada

12/03/2014 - 17h31 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou, nesta quarta-feira, a lista de estudantes aprovados na quinta chamada do vestibular 2014. A matrícula de todos os convocados deverá ser realizada no dia 17 de março, das 9 às 12 horas, na Diretoria Acadêmica (DAC) do campus de Campinas. Foram convocados, nesta etapa, 156 novos candidatos.

Confira a lista de aprovados.

Os ingressantes em cursos da Faculdade de Odontologia (FOP), Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) e da Faculdade de Tecnologia (FT) também só poderão realizar suas matrículas presencialmente no campus de Campinas. Os convocados para os cursos da Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp) deverão efetuar suas matrículas no Setor de Vida Escolar, na sede da Famerp, em São José do Rio Preto.

Candidatos convocados na segunda opção poderão declarar, no ato da matrícula, interesse em futuro remanejamento para o curso escolhido em primeira opção, caso ele venha a ser possível nas próximas chamadas do vestibular, ou desistir irrevogavelmente de possível remanejamento para o curso de sua primeira opção, comunicando esta decisão também no ato da matrícula.

Os estudantes deverão apresentar, no momento da matrícula, uma cópia autenticada em cartório ou acompanhada dos originais dos seguintes documentos:

  • Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente, e Histórico
  • Escolar completo do ensino médio, somente para optante do PAAIS e Famerp.
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Cédula de Identidade Nacional para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para
  • estrangeiros residentes no Brasil e Passaporte para estrangeiros não-residentes no
  • Brasil;
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF, para os brasileiros ou estrangeiros com Registro Nacional de Estrangeiro. Não será aceito CPF de responsável;
  • Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
  • Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
  • Uma foto 3x4 recente para a Unicamp e duas fotos 3x4 recentes para a Famerp.

Documentos específicos exigidos para estudantes aprovados através do sistema de reserva de vagas podem ser conferidos no Manual do Candidato.

Neste ano, o processo seletivo da Unicamp ofereceu 3.460, sendo 3.320 pertencentes aos cursos de graduação da Unicamp e 140 oriundas dos cursos de graduação  em Medicina e Enfermagem da Famerp.

Mais informações na página da Comvest.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: