Unicamp divulga Edital para "Vagas Olímpicas 2021"

09/10/2020 - 14h31 - Por Karoline Figueiredo

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Universidade Estadual de Campinas (Comvest) publicou o Edital do Processo Seletivo "Vagas Olímpicas Unicamp 2021".

Nesta modalidade, são oferecidas vagas em cursos de graduação para candidatos medalhistas de competições ou olimpíadas do Ensino Médio, como exemplos, a de Matemática, Biologia, Física, Química, História, Robótica, entre outros.

De acordo com o Edital, as inscrições ocorrerão entre 17 de novembro de 2020 e 8 de janeiro de 2021 no portal comvest. Podem se inscrever candidatos de escolas públicas e privadas de todo país.

Ao se cadastrar, o participante deverá anexar o documento comprobatório da premiação, além de fornecer outros dados. Um dos pré-requisitos é ter participado de competição entre 2018 e 2020.

A Unicamp está oferecendo 116 vagas em 29 opções de cursos de graduação. Os concorrentes serão selecionados por ordem decrescente de pontuação obtida na competição. A convocação para matrícula será realizada em até cinco chamadas por curso.

Confira todos os procedimentos do processo seletivo, de matrículas e demais informações no Edital e no portal Unicamp.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: