Unicamp divulga lista de aprovados para a segunda fase

15/12/2014 - 15h26 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Estadual de Campinas divulgou, nesta segunda-feira, a lista de candidatos convocados para a segunda fase do vestibular 2015. A lista pode ser conferida na página da Comvest. Os locais de prova serão informados individualmente, no momento da consulta à lista de aprovados.

No total, 70.947 candidatos fizeram a prova da primeira fase, concorrendo a 3.320 vagas oferecidas pela Unicamp. Apenas 5.444 candidatos foram convocados para a segunda etapa.

A segunda fase acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de janeiro de 2015, com provas iguais para todos os candidatos. No primeiro dia, os estudantes deverão produzir uma redação e realizar a prova de  Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa. No segundo, será a vez das provas de Matemática, História e Geografia. Por último, no terceiro dia, os candidatos deverão resolver as provas de Física, Química e Biologia.

As provas serão aplicadas nas seguintes cidades: Bauru, Brasília, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Mais informações no Manual do Candidato.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: