Unicamp divulga lista de convocados em segunda chamada

06/02/2015 - 13h27 - Por Thaís Ferraz





A Comissão Permanente para Vestibular (Comvest) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou a lista de convocados em segunda chamada do vestibular 2015. O documento pode ser acessado na página da instituição e inclui os estudantes que realizaram a matrícula não-presencial e os demais candidatos aprovados.

A segunda etapa da matrícula, presencial, é obrigatória para todos os estudantes convocados em segunda chamada, e acontecerá no dia 11 de fevereiro, nos respectivos campi. O período de atendimento será das 9 às 12 horas. Os candidatos deverão apresentar a seguinte documentação (cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais):

  • Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente;
  • Histórico Escolar completo do ensino médio, somente para optantes do PAAIS;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Cédula de Identidade Nacional para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e Passaporte para estrangeiros não residentes no Brasil;
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF, para os brasileiros ou estrangeiros com Registro Nacional de Estrangeiro.
  • Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
  • Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

 

O Vestibular Unicamp 2015 ofereceu 3.320 vagas distribuídas em 70 cursos. Neste ano, a Comvest registrou número recorde de inscrições: no total, 77.128 candidatos concorreram às vagas oferecidas. A partir deste ano, a Famerp (Faculdade de Medicina e Enfermagem de São José do Rio Preto) não participa mais do Vestibular Unicamp.