Unicamp divulga lista de convocados para a segunda chamada

12/02/2014 - 19h19 - Por Thaís Ferraz

unicamp

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou, na noite desta quarta-feira, a lista de candidatos aprovados através da segunda chamada do vestibular. Os convocados deverão realizar suas matrículas no dia 17 de fevereiro, entre as 9 e as 12 horas, presencialmente nos respectivos campi. As matrículas dos convocados para os cursos da Famerp poderão ser realizadas em Campinas (na FCM - Faculdade de Ciências Médicas) ou na sede da Famerp em São José do Rio Preto.

Além de fazerem a matrícula, os candidatos convocados na 1a e na 2chamadas deverão também realizar uma confirmação de matrícula no dia 20 de fevereiro, em seus respectivos campi, das 9h às 16h00. Alunos que estudarão no período noturno poderão confirmar a matrícula das 18 às 21 horas. Os convocados que não apresentarem-se perderão a sua vaga.

Os candidatos que fizeram a 2ª fase, não foram eliminados por nota zero e ainda não foram convocados poderão manifestar interesse em em outras opções de vagas, através de um formulário específico na página da Comvest. O formulário estará disponível das 9 horas do dia 21/02 até as 17 horas do dia 24/02.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: