UNICAMP divulga lista de convocados do vestibular 2015

02/02/2015 - 10h16 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou, na manhã desta segunda-feira, a lista de candidatos convocados na primeira chamada do vestibular 2015. Os estudantes poderão conferir sua situação na página da Comvest, através do número de inscrição ou do nome completo.

A matrícula será dividida em duas etapas. A primeira, não presencial, acontecerá entre os dias 3 e 4 de fevereiro. Os selecionados deverão acessar a página da Comvest, utilizando número de inscrição e senha, e realizar os procedimentos indicados. No dia 6 de fevereiro, a Universidade divulgará a segunda chamada, composta por todos os candidatos que fizeram a matrícula não presencial pela internet e demais candidatos aprovados. A segunda etapa da matrícula, presencial, é obrigatória para todos os estudantes convocados em segunda chamada, e acontecerá no dia 11 de fevereiro, nos respectivos campi.

O Vestibular Unicamp 2015 ofereceu 3.320 vagas distribuídas em 70 cursos. Neste ano, a Comvest registrou número recorde de inscrições: no total, 77.128 candidatos concorreram às vagas oferecidas. A partir deste ano, a Famerp (Faculdade de Medicina e Enfermagem de São José do Rio Preto) não participa mais do Vestibular Unicamp.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: