Unicamp encerra segunda-feira o prazo para pedido de isenção na taxa do Vestibular 2019

19/05/2018 - 13h59 - Por Karoline Figueiredo





A Comissão Permanente para os Vestibulares da Universidade Estadual de Campinas (Comvest) termina na próxima segunda-feira (21) o prazo para solicitação de isenção na taxa do Vestibular 2019 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

O pedido deve ser realizado no portal da Comvest, conforme critérios exigidos. O candidato deve preencher o formulário disponível no portal. Após o cadastramento online, é obrigatório o encaminhamento dos documentos solicitados no Edital de Isenção via Correio, até dia 22 de maio. O endereço para envio, a documentação e demais informações encontram-se no Edital.

Os participantes que não enviarem a documentação completa ou perderem os prazos, não terão direito ao benefício. A lista de isentos será divulgada dia 23 de julho. Importante destacar que os contemplados não estarão inscritos no Vestibular 2019, os mesmos ainda efetuarão as candidaturas utilizando um código de isenção fornecido pela Comvest.

Na última edição do Vestibular Unicamp, foram beneficiados com a isenção 8.653 concorrentes. Para mais informações acesse a página da Unicamp.