Unicamp inicia no próximo domingo a maratona de provas da 2ª fase do Vestibular 2018

10/01/2018 - 15h56 - Por Karoline Figueiredo





A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) vai realizar nos dias 14, 15 e 16 de janeiro as provas de 2ª fase do Vestibular 2018. Acesse a lista de aprovados na 1ª fase e os locais de provas da 2ª fase.

A primeira fase ocorreu dia 19 de novembro, das 13h às 18h, contendo 90 questões nas áreas de Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Física, Química, Biologia e Inglês.

No dia da prova, o participante deverá apresentar um documento de identificação original (o mesmo indicado na inscrição), caneta de tinta preta com material transparente, lápis preto e borracha. Também serão permitidos régua transparente e marcapasso. No primeiro dia de prova da 2ª fase, o candidato também deverá levar uma foto 3x4 com o número da inscrição anotado no verso.

Os exames de Habilidades Específicas para candidatos dos cursos de Música já foram aplicados em setembro; para os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança, as provas de Habilidades Específicas ocorrerão no período de 22 a 25 de janeiro de 2018.

A Unicamp oferece neste processo seletivo 3.320 vagas, distribuídas entre 70 opções de curso. O resultado final e a lista de candidatos convocados em 1ª chamada serão divulgados dia 8 de fevereiro. Mais informações na página da Comvest.