Unicamp libera consulta das notas obtidas na primeira fase

Por Thaís Ferraz
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) liberou a consulta das notas obtidas pelos candidatos na primeira fase do Vestibular 2015. Para acessar o documento, os candidatos deverão entrar na página da Comvest, digitar o número de inscrição e fornecer a senha pessoal. A segunda fase do vestibular terá início neste domingo.

No total, 15.444 candidatos poderão participar da segunda etapa. No dia 11, serão aplicadas as provas de Redação e de Língua Portuguesa e Literatura Portuguesa. No dia 12, os candidatos deverão resolver as provas de matemática, história e geografia. Por último, no dia 13, serão aplicadas as provas de física, química e biologia. Todos os exames terão duração máxima de 4 horas.

Os locais de prova estão distribuídos entre as seguintes cidades: Bauru, Brasília, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

O Vestibular Unicamp 2015 oferecerá 3.320 vagas distribuídas em 70 cursos. A partir deste ano, a Famerp (Faculdade de Medicina e Enfermagem de São José do Rio Preto) não participa mais do Vestibular Unicamp.

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!