Unicamp libera locais de provas do Vestibular 2020

07/11/2019 - 19h14 - Por Karoline Figueiredo





A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em São Paulo (SP), realizará a primeira fase do Vestibular 2020 dia 17 de novembro. Os locais de provas já estão disponíveis para consulta no site.

O prazo para solicitação de isenção e redução da taxa de inscrição já encerrou e os resultados podem ser consultados no portal do Vestibular. O benefício foi concedido aos candidatos dentro de umas dessas modalidades: 1) família de baixa renda (até um salário mínimo e meio bruto mensal por pessoa); 2) Funcionários da Unicamp/Funcamp; ou 3) candidatos aos cursos de Licenciatura no período noturno.

A Unicamp está oferecendo 2.570 vagas para 69 cursos de graduação. As provas da 2ª fase serão aplicadas nos dias 12 e 13 de janeiro de 2020.

Alguns cursos exigem o exame de habilidade específica, além das provas gerais. O exame de habilidade ocorrerá entre 20 e 24 de janeiro para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança e Música.

Os resultados são previstos para 10 de fevereiro e as matrículas para dia 11 seguinte. Confira os cursos oferecidos, o conteúdo programático de provas no Edital e outras informações no site.