Unicentro abre inscrições para Vestibular de Inverno

13/06/2014 - 13h21 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) abriu, nesta sexta-feira, as inscrições para o Vestibular de Inverno 2014. Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão acessar a página da Instituição e realizar seu cadastro até o dia 17 de julho. A Unicentro oferecerá, neste processo seletivo, 434 vagas para 37 cursos de graduação.

No momento da inscrição, os candidatos deverão preencher a ficha online, indicando documento de identidade oficial e o CPF. Após confirmar os dados, os estudantes deverão imprimir o boleto bancário, no valor de R$100, e quitá-lo. O pagamento deverá ser realizado entre os dias 13 de junho e 16 de julho. Os candidatos poderão acompanhar, via internet, a situação da sua inscrição, através do acesso ao Menu do Candidato.

As provas serão realizadas nos dias 24 e 25 de agosto e serão aplicadas nas cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. Nos dias de prova, os candidatos deverão apresentar o documento de identidade original e entregar ao fiscal da sala o requerimento de inscrição assinado, com uma foto 3×4 colorida e recente, e a fotocópia da carteira de identidade coladas nos campos indicados na folha.

O resultado será divulgado no dia 19 de setembro. Os boletins de desempenho serão publicados entre os dias 19 de setembro e 29 de novembro.

Mais informações no Manual do Candidato.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: