Unicentro divulga resultado do Programa de Avaliação Continuada 2018

12/11/2018 - 16h13 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro), no Paraná, divulgou a lista de aprovados na 3ª etapa  do Programa de Avaliação Continuada (PAC) 2018, além dos desempenhos nas 1ª e 2ª etapas.Confira o resultado no site.

Os selecionados no PAC III (3ª etapa) devem realizar as matrículas nos dias 23 e 24 de janeiro de 2019, nos Câmpus para os quais foram aprovados. Os horários e datas variam conforme o curso escolhido. Confira o cronograma completo e a documentação exigida no Boletim Informativo.

As provas foram aplicadas dia 21 de outubro das 14h às 18h. A Unicentro ofertou 224 vagas em cursos de graduação para os Câmpus de Chopinzinho, Coronel Vivida, Guarapuava/Santa Cruz, Guarapuava/Cedeteg, Irati, Pitanga e Prudentópolis.

O PAC é um sistema de seleção gradual e cumulativo que acorre anualmente sob a Coordenação Central de Processos Seletivos. O procedimento avalia o desempenho dos candidatos em cada uma das séries do Ensino Médio - para  ingresso nos cursos de graduação da Unicentro. Acesse os Editais para obter todas as informações PAC I, PAC II e PAC III.

Acesse o portal da Unicentro para mais informações.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: