Unicentro realiza neste domingo o primeiro dia de provas do Vestibular 2018

15/09/2017 - 15h04 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) realizará neste domingo (17), o primeiro dia de provas do Vestibular 2018. Os inscritos já podem acessar os locais de provas na página do Vestibularse o local de prova.

Os exames serão aplicados nos dias 17 e 18 de novembro das 14h às 18h. No primeiro dia serão avaliados os conhecimentos nas áreas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Literatura, além da Redação. No segundo dia, as disciplinas dependerão do curso escolhido pelo candidato, pois trata-se de Vestibular Vocacionado.

Os candidatos deverão apresentar nos dias dos exames um documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta com material transparente. No primeiro dia, é obrigatório apresentação também do requerimento de inscrição com uma foto 3x4 e a cópia da Identidade colada.

A Unicentro está oferecendo 862 vagas para 41 cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Guarapuava (Santa Cruz, Cedeteg e Irati), Avançado de Chopinzinho, Coronel Vivida, Pitanga e Prudentópolis.

O resultado será divulgado dia 24 de novembro e as matrículas estão previstas para 24 e 25 de janeiro de 2018. Para obter mais informações acesse página da Unicentro.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: