Unifei (MG) cancela Vestibular 2021 previsto para acontecer neste domingo

06/03/2021 - 15h21 - Por Karoline Figueiredo

O presidente do Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Administração da Universidade Federal de Itajubá (Unifei - CEPEAd), em Minas Gerais (MG), informou em Nota, o cancelamento do Vestibular 2021, previsto para acontecer neste domingo. A medida foi tomada devido ao agravamento da pandemia por Covid-19. Acesse o documento.

A Unifei nesta edição, 189 vagas para os Câmpus de Itajubá e Itabira. Do total das vagas, 50% é disponibilizada aos estudantes de escolas públicas.

As provas seriam aplicadas em 7 de março, das 13h às 18h. Para conferir novos comunicados e alterações no cronograma, os candidatos devem acompanhar o portal Vunesp - responsável pela realização do processo seletivo da Unifei.

Os cursos superiores ofertados são: Administração; Ciência da Computação; Engenharia de Computação; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Energia; Engenharia de Materiais; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Engenharia Mecânica; Engenharia Mecânica Aeronáutica; Engenharia Ambiental; e Engenharia da Mobilidade.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: