Unifei (MG) encerra esta semana as inscrições do Vestibular 2021

08/02/2021 - 18h00 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei), em Minas Gerais (MG), encerra na próxima quinta-feira (11), as inscrições para o Vestibular 2021. Os interessados devem se cadastrar no portal Vunesp.

O valor da taxa de inscrição é R$ 110,00. Os participantes puderam solicitar isenção da taxa até 6 de janeiro, conforme critérios estabelecidos em Edital. O resultado já pode ser consultado.

A Unifei está oferecendo 189 vagas para os Câmpus de Itajubá e Itabira. Do total das vagas, 50% é disponibilizada aos estudantes de escolas públicas.

As provas serão aplicadas em 7 de março, das 13h às 18h. Na ocasião, será obrigatório o uso de máscara e o comparecimento no horário indicado no cartão de inscrição de cada candidato, para evitar aglomerações.

Os cursos superiores ofertados são: Administração; Ciência da Computação; Engenharia de Computação; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Energia; Engenharia de Materiais; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Engenharia Mecânica; Engenharia Mecânica Aeronáutica; Engenharia Ambiental; e Engenharia da Mobilidade.

O resultado será divulgado 1º de abril de 2021 a partir das 16h. Acesse o portal do Vestibular e o Edital para obter mais informações.