UNIFESP Diadema abre inscrições para Cursinho Pré-Vestibular gratuito

08/01/2018 - 16h10 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Câmpus Diadema (SP), abriu as inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular CIUNI. Os interessados podem se candidatar até dia 24 de janeiro na página CIUNI.

O cursinho é gratuito e voltado aos estudantes do último ano do Ensino Médio e egressos de Escolas Públicas. A preferência é dos candidatos de baixa renda e residentes no ABC paulista. O CIUNI-Diadema está oferecendo 50 vagas para o curso extensivo de 2018.

A seleção será realizada por meio de análise dos documentos e por meio de provas. Os pré-selecionados terão seus nomes divulgados dia 26 de janeiro, e os mesmos deverão entregar a documentação solicitada entre os dias 1 e 2 de fevereiro, na Fundação Florestan Fernandes. Dia 22 de fevereiro será divulgada nova lista de classificados, que farão os testes entre 26 de fevereiro e 2 de março.

O resultado final será publicado dia 3 de março no site do CIUNI. As aulas iniciarão dia 12 de março e seguirão até o próximo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2018. Serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h30, na Fundação Florestan Fernandes.

Para mais informações acesse a página da CIUNI.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: