UNIFESP encerra amanhã as inscrições para cursos de Especialização EaD

23/08/2017 - 14h59 - Por Karoline Figueiredo





A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) em parceria com o Programa Universidade Aberta do brasil (UAB), encerra amanhã (24) as inscrições do Processo Seletivo voltado para cursos de Pós-Graduação na modalidade Educação a Distância (EaD).

A UNIFESP está disponibilizando 1.400 vagas gratuitas para diversos municípios de São Paulo. Os cursos oferecidos são Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão da Educação Pública. Os interessados devem se candidatar até às 23h59 desta quinta-feira, na página de inscrições.

A seleção será realizada por meio de análise de currículo e por soma de pontos (de acordo com a formação, especialização e trabalhos realizados em carreira pelos candidatos). A tabela de pontuação referente a avaliação, os critérios de participação do seletivo, as orientações, o cronograma, a documentação para as matrículas, o quadro de vagas e demais informações estão disponíveis no edital.

O resultado final será publicado dia 28 de agosto na página UAB/UNIFESP. Nos meses de setembro e outubro estão previstas novas chamadas.

Para mais informações acesse a página da UNIFESP.