Unifesp promove I Jornada de Biomedicina

23/09/2020 - 20h10 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) realizará nos dias 20 e 21 de outubro, a I Jornada de Biomedicina. O encontro será gratuito, on-line e aberto ao público.

Durante os encontros serão realizadas palestras, ministradas por profissionais da área; rodas de conversas entre graduandos de Biomedicina, de diversas instituições de ensino, promovendo a troca de experiência e abordando vários assuntos acerca da Biomedicina; apresentação de trabalhos de extensão desenvolvidos por estudantes da EPM/Unifesp; visita monitorada, entre outros.

Os interessados em participar devem se inscrever neste link. Confira a programação completa e demais informações no portal da Jornada de Biomedicina.

Biomedicina:

O curso (anteriormente conhecido como Ciências Biológicas) foi introduzido no Brasil em 1966, na Escola Paulista de Medicina, e idealizado por Leal Prado.

A Biomedicina atua nos campos da Biologia e Saúde Humana, sendo voltada à pesquisa e análise das doenças, buscando desenvolver e aprimorar diagnósticos e tratamentos.

Para mais informações acesse o portal da Unifesp.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: