UNIFESP realiza amanhã o 1º dia de provas do Vestibular Misto 2018

13/12/2017 - 15h25 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) realiza nos dias 14 (amanhã) e 15 (sexta-feira) as provas do Vestibular Misto 2018. Os participantes devem acessar a área do candidato para conferir os locais de provas.

Os exames serão aplicados das 14 às 18h. Os candidatos deverão apresentar um documento de identificação original com foto, caneta de tinta preta com material transparente, lápis preto (nº2), régua transparente e borracha. O conteúdo programático de provas encontra-se disponível no Edital.

O Vestibular Misto consiste na seleção de candidatos para os seguintes cursos de Graduação: Ciências Biológicas (período integral); Ciências Biológicas-Modalidade Médica (período integral); Engenharia Química (Períodos: integral e noturno); Fonoaudiologia (período integral); e Medicina (período integral).

Os candidatos também puderam optar em concorrer às vagas por meio da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2017.

A Lista de aprovados em 1ª chamada e a convocação para manifestação na lista de espera serão publicados dia 30 de janeiro de 2018. As matrículas ocorrerão entre os dias 8 e 9 de fevereiro.

Para mais informações acesse a página da UNIFESP.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: