UNIFESP recebe inscrições para Cursinho Pré-Vestibular CIUNI

31/12/2018 - 13h38 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) - Câmpus Diadema, abriu as inscrições do Processo Seletivo para o Cursinho Pré-Vestibular CIUNI (Cursinho Institucional UNIFESP) . Os interessados podem se candidatar até 22 de janeiro de 2019 no site.

Podem participar da seleção candidatos de baixa renda que já concluíram ou concluirão o Ensino Médio em 2019 na Rede Pública. A seleção será realizada por meio de análise socioeconômica do aluno.  A declaração de situação socioeconômica pode ser enviada pela internet ou entregue pessoalmente no dia 22 de janeiro, no Núcleo de Apoio aos Estudantes - localizado na Rua Antônio Doll de Moraes, 105, Centro/Diadema.

Os candidatos pré-selecionados serão divulgados em 23 de janeiro. Os convocados deverão confirmar interesse na vaga e entregar a documentação exigida (disponível no Manual do Candidato) na Fundação Florestan Fernandes, nos dias 29 e 30 de janeiro.

As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira das 18h às 22h30, e aos sábados, das 10h às 16h, na Fundação Florestan Fernandes (Rua Manoel da Nóbrega, 1.149, Centro - Diadema/SP).

A UNIFESP está oferecendo 55 vagas gratuitas. Para mais informações acesse o site.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: