UNIFESSPA e UFOPA recebem inscrições para Processo Seletivo Especial

14/09/2020 - 15h27 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) e a Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) divulgaram os editais para o Processo Seletivo Especial (Prosel 2020), com a oferta de vagas para nove municípios paraenses.

A UNIFESSPA está ofercendo 315 vagas para cursos de graduação, distribuídos nas cidades de Bom Jesus do Tocantins, Tailândia, Abel Figueiredo, Itupiranga, Piçarra, Jacundá e Ourilândia. Os cursos disponíveis são: CIências Contábeis, Administração, Engenharia Florestal, Pedagogia, Medicina Veterinária, Psicologia e Zootecnia.

A UFOPA está ofertando 90 vagas para cursos de graduação, distribuídos nas cidades de Novo Progresso e Rurópolis. Os cursos disponíveis são Agronomia e Engenharia Sanitária e Ambiental.

Os interessados podem se inscrever no Processo Seletivo no portal Fadesp até 22 de outubro, mesmo prazo para pedido de atendimento especial. A solicitação de isenção da taxa de inscrição pode ser efetuado até 18 de setembro. O valor da taxa é R$ 80,00, podendo ser quitada até 23 de setembro.

Os locais de provas serão informados a partir de 1º de dezembro. As provas estão previstas para serem aplicadas dia 13 de dezembro, no entanto, podem ser alteradas conforme situação da pandemia e condições sanitárias.

Para mais informações acesse o portal da UNIFESSPA.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: