Unilavras promove III Festival Cultural em novembro

10/11/2021 - 16h27 - Por Karoline Figueiredo

O Centro Universitário de Lavras (Unilavras), localizado em Minas Gerais (MG), realizará no dia 17 de novembro, o III Festival Cultural Unilavras.

O Festival é aberto à comunidade, é tem como objetivo oferecer um espaço para apresentações em diversas formas de arte, como dança, música, teatro, mágica, entre outros. O evento também possibilita a troca de experiência, a interação entre o público e os artistas, além de incentivar e divulgar os trabalhos artísticos dos participantes.

Os interessados em participar nas apresentações podem se inscrever até hoje (10) na página do Festival. As modalidades que podem ser apresentadas são as seguintes: Ballet Clássico, de Repertório, Neoclássico, Moderno, Contemporâneo; Sapateado; Jazz; Danças Urbanas; Country; Estilo Livre; Dança Folclórica; Dança de Salão; Dança do Ventre; Dança Caráter e Flamenca/Sapateado; Dança Teatro; Dança Popular Etnias; Axé e Dança para Deficientes; Apresentação de Música, Coral, Mágica, Capoeira, Teatro, Poesia, entre outros.

Nesta edição o evento acontecerá de forma online. Qualquer pessoa interessada pode assistir o evento por meio do canal do Festival no YouTube. 

Para mais informações acesse a página da Unilavras.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: