Unioeste divulga resultado da isenção na taxa do Vestibular 2018

25/10/2017 - 11h01 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) publicou o resultado do pedido de isenção da taxa do Vestibular 2018. Confira a lista dos contemplados.

Os candidatos que acharem necessário poderão interpor recursos até às 17h de 30 de outubro. Para realizar o procedimento, os participantes terão que enviar um email para [email protected], com os seguintes documentos digitalizados: documento de identificação e resumo do Cadastro Único. Além desses, deverão ser informados o nome completo e o número da inscrição no Vestibular.

As inscrições para o Vestibular poderão ser efetuadas até dia 05 de novembro na página do Vestibular. O valor da taxa é R$ 130,00.

As provas serão aplicadas dia 26 de novembro nos períodos matutino e vespertino. Os exames serão compostos por 77 questões de múltipla escolha nas disciplinas de Biologia, Geografia, História, Filosofia, Física, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Literatura, Matemática, Português e Sociologia. Acesse também o conteúdo programático e as obras literárias.

A Unioeste está oferecendo 1.206 vagas para 65 cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Cascavel, Foz de Iguaçu, Francisco Beltrão, M.C.Rondon e Toledo. A Instituição oferta metade das vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU).

Para obter mais informações acesse a página da Unioeste e o Manual do Candidato.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: