Unioeste divulga resultado do Vestibular 2019

17/12/2018 - 16h17 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou o resultado do Vestibular 2019. Confira a lista de aprovados, a classificação geral e a classificação dos 100 melhores no portal do Vestibular.

O cronograma de matrículas ainda não foi divulgado. Os candidatos podem entrar em contato com as unidades para os quais foram aprovados para obter informações sobre as matrículas. Os telefones e a documentação exigida estão disponíveis no Manual do Candidato.

As provas foram aplicadas em 2 de dezembro nos períodos matutino e vespertino, contendo questões de Português, Literatura, Língua Estrangeira, Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Filosofia, Sociologia, além da Redação.

A Unioeste ofertou 2.394 vagas para cursos de graduação nas modalidades presencial e a distância. Os cursos presenciais serão distribuídos nos Câmpus de Cascavel, Foz de Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo. Os polos dos cursos a distância estão disponíveis no Manual do Candidato.

Acesse o portal da Unioeste para mais informações.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: