Unioeste publica primeira chamada do vestibular 2017

23/12/2016 - 12h40 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou nesta quinta-feira o resultado do vestibular 2017. A lista de candidatos aprovados pode ser conferida neste link.

A instituição ainda não divulgou as datas de matrículas. Os estudantes deverão apresentar no momento do registro os seguintes documentos:

  • Duas vias do Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, uma das quais deve ser original, contendo as notas de todas as séries; ou duas fotocópias autenticadas do Diploma de Conclusão de Curso de Ensino Médio (no caso de curso técnico); ou duas fotocópias autenticadas do Diploma de Graduação, com duas fotocópias autenticadas do respectivo histórico escolar;
  • Uma cópia autenticada da Certidão de Nascimento ou da Certidão de Casamento;
  • Uma cópia autenticada da Carteira de Identidade civil ou militar;
  • Uma cópia autenticada do CPF;
  • Duas fotos de tamanho 3x4, recentes;
  • Uma cópia de documento militar, para maiores de 18 anos.
  • Uma cópia do comprovante de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos.
  • Candidatos cotistas: duas vias (uma delas original) de Histórico Escolar que comprove que cursou todo o Ensino Médio, exclusivamente, em Escola Pública do Brasil e assinar a declaração fornecida pela Unioeste, afirmando não possuir curso de graduação concluído.
  • Candidatos que estudaram em instituições estrangeiras:  além da documentação mencionada anteriormente, duas fotocópias autenticadas do Comprovante de Conclusão de Ensino Médio ou Superior, revalidado no Brasil na forma da lei. Fica dispensada a revalidação se o comprovante de conclusão de estudos de nível médio não técnico pertence a um país integrante do Mercosul.
  • Candidatos de nacionalidade estrangeira: além da documentação prevista anteriormente, desde que aplicada ao seu caso, os seguintes documentos: a) Duas cópias autenticadas do comprovante de conclusão de escolaridade de Ensino Médio ou Superior, devidamente revalidado no Brasil, na forma da lei (dispensada a revalidação nos casos de comprovante de conclusão de estudos de nível médio não técnico, realizados nos países integrantes do Mercosul); b) Uma cópia autenticada da Certidão de Nascimento ou da Certidão de Casamento traduzido por tradutor juramentado; c) Uma cópia autenticada do Registro Nacional de Estrangeiro emitido por autoridade brasileira, válido à data da matrícula; d) Duas fotos recentes, no tamanho 3x4.

Mais informações no Manual do Candidato.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: