UNIPAMPA encerra esta semana as inscrições do Processo Seletivo para o curso Superior em Letras EAD

14/02/2017 - 14h06 - Por Karoline Figueiredo

Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) - RS em parceria com a Universidade Aberta Brasil (UAB), encerra nesta sexta-feira (17) as inscrições para o Processo Seletivo destinado ao curso de Graduação Licenciatura em Letras-Português na modalidade Educação a Distância (EaD).

Os interessados podem realizar as inscrições no portal do Processo Seletivo. A seleção acontecerá por meio da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nas edições de 2013, 2014, 2015 ou 2016.

O resultado será divulgado dia 22 de fevereiro. Os candidatos aprovados deverão realizar as matrículas nos dias 02 e 03 de março nas unidades para os quais foram aprovados.

A UNIPAMPA está oferecendo 250 vagas para os Câmpus de Cacequi, Hulha Negra, Itaqui, Quaraí e São José. Para obter mais informações acesse a página da Universidade.

A UAB é um sistema integrado por Universidades Públicas na qual oferta cursos Superiores ao público que deseja obter formação, porém, possui dificuldade de acesso. A UAB possibilita os estudos por meio da metodologia de Educação a Distância. A Universidade Aberta Brasil também apoia Pesquisas Inovadoras de Ensino Superior, voltadas para Tecnologia de Informação e Tecnologia de Comunicação.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: